11 de junho de 2017

Plataformas para Investimentos

Olá Investidores,

Faz tempo que eu não passo por aqui. Continuo investindo em ações e em outros tipos de investimentos.

Acabei dando uma diversificada e coloquei um pouco em um imóvel para alugar e estou apostando na valorização. Também estou investindo mais em títulos do governo e em diferentes fundos com gestores que confio.

Atualmente escolhi a XP investimentos pelas baixas taxas de corretagem e por não cobrarem nada para custodiar os meus investimentos em Títulos do Tesouro e minhas ações.

Com o avanço da tecnologia, temos atualmente algumas facilidades que antigamente o pequeno investidor não tinha. Mas algumas plataformas como a própria XP investimentos ou a Órama nos oferecem alternativas para investir em diferentes fundos de investimentos.

Ainda recomendo que façam a pesquisa sobre os fundos que escolherem para investir no site Verios. Antigo site Comparação de Fundos. Fiz um post sobre essa start-up anteriormente.

As movimentações da bolsa nos últimos anos não têm sido fáceis para ninguém.

Desejo a todos, que tenham bons investimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário